31 de maio de 2012

All I Wanted...

A luz que o candeeiro derramava era o suficiente para iluminar o quarto e as pequenas gotas de suor que se formavam no seu corpo quente. Não conseguia dormir, dava voltas e mais voltas na cama até desmanchar esta por completo.
A imagem dela não lhe saia da cabeça. Encontrou-a por acaso numa esplanada estava acompanhada de mais duas amigas mas só ela lhe interessou. Já não a via há algum tempo, quando ela o olhou, os seus olhos iluminaram-se mas apenas lhe acenou levemente com a mão, ele fez o mesmo… Tinha os traços faciais mais finos o cabelo mais claro e curto, estava mais 'iluminada' que o que conhecia dela, e isso estava lhe a tirar o sono, isso e ao pensar em como seria tê-la por baixo de si sem qualquer tipo de roupa vestida, como seria a sensação das suas peles se tocarem, dos seus lábios vermelhos nos dele…
Mas a sua hipótese tinha passado e já há muito tempo. Ele sabia, sentia que ela o desejava da mesma forma. Ou talvez tenha uma imaginação fértil, mas não, ele via o olhar escuro dela que a toda a hora se encontrava com o dele e nem tentava desvia-lo, quando as suas mãos másculas lhe tocavam com delicadeza a reação da pele dela era imediata ou quando ele chegava mais perto da sua face e ela tentava esquivar-se, ás vezes mantinha a postura forte e determinada que ele sabia que era só fachada. Sabia perfeitamente da sua timidez e nervosismo, mesmo que o quisesse esconder ela sempre abanava uma perna freneticamente, quando ele notava, ela parava.
Mas isso era só alguns dos pormenores, o que ele queria neste exato momento era tê-la a ondular debaixo de si, a implorar-lhe mais e mais!

Ao olhar para si notou que estava duro o que o fez praguejar em voz alta, abriu a janela do quarto e deixou o ar frio entrar e embala-lo num sono leve…

Sem comentários:

Enviar um comentário